Foi composto na cidade de Caraguatatuba, no dia 27 de junho de 1966, por Maria da Conceição Barreto. Composto em lá menor, fala sobre a Virgem, pedindo ao mesmo tempo, fé, para que a Legião possa combater todo o mal contido na Terra. Para depois, no céu unidos possamos estar.
LETRA:
1 - Quem é esta que surge formosa, Como o sol fulgurante na serra, Como aurora de luz radiosa, Qual exército em linha de guerra?
REFRÃO:
É a Virgem, a Mãe legionária , É Maria, a rainha dos céus, Que nos faz ser a luz missionária Para o mundo levar até Deus. Bis
LETRA:
2 - Dai-nos, Virgem, a fé mais profunda, Como a rocha plantada no mar, Que a todos coragem infunda, Se a vida vitórias negar
3 - Dai-nos fé que nos faça lutar, Grandes coisa por Deus empreender; Procuremos as almas salvar. Sem temor, pois é nosso dever.
4 - Dai-nos fé que, na santa Legião, Seja o vínculo, a chama brilhante, Que conserve entre nós a união E o fraco transforme em gigante.
5 - Em um dia, no céu ó Maria, Nós unidos, queremos estar, Entoando a mais doce harmonia, Vossa Glória nós vamos cantar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário