quinta-feira, 30 de abril de 2009

1º de maio: São José Operário / São Peregrino


Oração a São José Operário

Festa dia 1º de maio.



Oh! meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das industrias para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que oiça alimente minha fé para buscar um “sim”.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e perseverança de Santo Antonio.
Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso país seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.
Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada Domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.
Prometo, que com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Si.

Por Cristo Senhor Nosso. Amém.



Oração à São Peregrino

Festa dia 1º de maio.




Ó grande São Peregrino,

você foi chamado o "Poderoso e o "Fazedor de Maravilhas" por causa dos muitos milagres que obteve de Deus para aqueles que recorreram a você.

Por muito anos sofreu e agüentou em sua carne o câncer que destruía a fibras de seu ser e, conseguiu ajuda da fonte de todos as graças, quando o homem já não podia fazer mais nada.

Você foi favorecido com a Visão de Jesus descendo da Cruz para curar sua aflição.

Peça ao Senhor e a Nossa Senhora para curar as pessoas doentes que nós confiamos a você (......dizer aqui o nome da pessoa).

E que sejam ajudados pela sua poderosa intercessão e nós cantaremos ao Senhor Deus agora e para todo o sempre, a canção da gratidão pela Sua grande bondade e misericórdia.

Amém.

Nenhum comentário: